quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Achadinho : Jaqueta de couro fake


Como é maravilhoso encontrar achadinhos, né? Principalmente nos lugares que a gente menos espera, como foi o caso dessa jaquetinha de couro fake que encontrei no IDEAL, sim o supermercado. De longe corri pra ver o que era e quando ví, não resisti. Esse modelo perfecto é o meu preferido, ela é super bem feitinha e tinha azul, caramelo e preta. Fiquei tentada com a azul, mas acabei levando a vermelha mesmo. Vejam:


Custou R$ 179 e achei o preço justo em comparação a jaquetinhas de couro fake que já ví em lojas na cidade... Principalmente sendo esse modelinho perfecto que é o mais lindo, além de vestir super bem.

                             Gostaram? Corram que tem poucas!! heheh
Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.