sábado, 18 de agosto de 2012

Como usar bolsa flúor ou bolsa neon


Fiquei pensando, será que sabemos como usar? Sei que quando aparece uma tendência ou um hit  na moda, ficamos com inúmeras dúvidas e ao mesmo tempo querendo adquirir aquela novidade  a qualquer custo. Quando adquirimos vem o problema, não sei como combinar com o que tenho.
Não pensem que eu não tenho este problema, eu tenho sim. Volta e meia eu compro alguma coisa que eu amei e quando chego em casa fico pensando: como vou usar isto? Bem, normalmente eu recorro a sites, blogs, revistas e livros para me ajudar. Claro, não tenho toda a informação de moda, mas tento usar o que eu aprendi com o que é publicado. Mas para ajudar vocês, peguei algumas referências de como usar bolsas flúor em diversas situações, vamos ver?
1 – Misture uma cor candy, um tom laranja claro na skinny com uma camiseta branca, e sua bolsa verde-limão. Coloque um scarpin para ficar mais sofisticado.
2 – Num look em tons neutros, com listra e uma camisa azul, você pode usar uma bolsa também em verde-limão.
3 – Pelo jeito a bolsa verde limão é a favorita, mais um look agora com uma calça verde clara e camisa preta.
4 – Jaqueta jeans, camisa branca, legging de couro preta ganham uma cor com tênis e a bolsa flúor no mesmo tom.
5 – Notem que a estampa da camiseta é do mesmo tom da bolsa. Este é o truque para combinar com estampas.
6 – Um look mais sofisticado, todo em preto e para quebrar uma bolsa flúor.
Tentei encontrar outros tons para ajudar, mas não encontrei muita coisa mas acredito que estas três referências abaixo podem ajudar.
1- A primeira, acredito eu, tem que ter estilo para usar, pois combina um tricot ultra colorido com uma bolsa fluór. Se você tem este estilo, invista!
2 – Em tons neutros, a bolsa flúor traz cor e alegria
3 – Com uma camiseta com alguns brilhos em tom rosa nude, um shorts jeas a sacola flúor vai muito bem.

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.