quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Esmalte Cheias de Chame - Hits

Os esmaltes Cheias de Chamre  são o novo lançamento da Hits Speciallitá, que em parceria com a Globo Marcas lançou os esmaltes mais cobiçados dos últimos tempos. São 8 cores de esmalte, bem chamativas, iguais as utilizadas na novela, que é sucesso de audiência na Rede Globo.
Dividida em duas categorias, os esmaltes da coleção Cheias de Charme podem ser encontrados em 4 cores brilhantes e cheias de charme, bem como 4 cores com acabamento mais cremoso, porém, as cores também estão em destaque.
Para exemplificar, nessas fotos são encontradas algumas opções mais brilhantes, que com certeza irão arrasar em todo território nacional.
Cor Azul Clara – Alana
Dourado Esverdeado – Shayene 2
Bronze Brilhante – Shayene 3
Dourado Cor de Ouro – Shayene 1


As cores cremosas são mais voltadas para o destaque da novela, as empreguetes! Os esmaltes das empreguetes podem ser conhecidos abaixo:
Laranja Forte – Socorro
Vermelho Vivo – Sônia
Rosa Neón – Brunessa
Roxo com Lilás – Shayene 4
Os esmaltes cheias de charme estão sendo vendidos nas principais farmácias e lojas de cosméticos do país, ao custo de R$ 3,50 cada vidrinho de esmalte. Caso não encontre em sua cidade você pode optar em fazer as compras diretamente pela internet, através do site da Speciallitá.
E então, o que achou da coleção de esmaltes cheias de charme? Qual a cor lhe chamou mais atenção?

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.