quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Hi girls !
Com inspiração em heroínas, a Colorama lançou uma coleção que promete chamar a atenção de todas nós, intitulada     ''As Super Cores”, com cores que variam do azul ao rosa choque com nomes inspirados para voltar à era dos quadrinhos.
O melhor disso tudo, é que todos os esmaltes são hipoalérgicos e serão ao todo 8 vidrinhos de esmalte para sua coleção, sendo cinco opções em esmaltes cremosos, uma cintilante – para arrasar no carnaval -  e duas coberturas   de verniz para deixar sua unha ainda mais bonita.
- Verde Ninja - Verde piscina
- Azul Biônico - Azul marinho
- Ultravioleta - Roxo
- Rosa incrivel - Rosa choque
- Laranja Elástico - Laranja avermelhado
- Mostarda Atômica - Amarelo cintilante
- Marrom Mutante - Um marrom meio nude
- Cinza Curinga - Cinza '-'



                               Já comprei a minha e vcs?    =*

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.