domingo, 19 de agosto de 2012

Look do Dia: Renda + Neon


Look que eu usei sexta passada para o casamento de uma prima. Escolhi um vestido de renda preto, coringa né? Não tem como errar! Eu sou apaixonada por vestidos com mangas, sendo de renda então, acho lindo. Ele é bem basicão por isso usei uma bolsa neon pra alegrar o look. Vejam:

 Comprei essa bolsinha neon mas fiquei desejando que ele tivesse SPIKES, como não tinha, lá fui eu atrás de spikes( N&C Aviamentos) e de alguém para colocar, já que ela é bem durinha teria que ser com algo especializado. Foi aí que pelas minhas andanças finalmente consegui. Ficou lindinha, né? Todo mundo amou!


No cabelo fiz os cachos com a chapinha mesmo. Acho bem mais prático do que com o babyliss. Coloquei a tiarinha de SPIKES (paixão) pra ficar mais diferente.

Look:
Vestido: Jet Set
Bolsa: Club Mix
Sandália: Sonho dos Pés
Tiara: Elite Acessórios


Curtiram?
Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.