quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Michael Kors Moda Outono-Inverno 2012/2013


Michael Kors tem sido uma das assinaturas em desfile na atual Semana da Moda em Nova York e mostrou as propostas marcantes de sua nova coleção outono-inverno 2012/2013.

A assinatura Michael Kors criou uma das coleções mais variados em tecidos e cores que se refere a todos aqueles que têm ocorrido na cidade de arranha-céus e em que vemos também aposta em combinações das mais destacadas incluindo a criação de peças ideais para o inverno.
O tweed delineamento misto, texturas de couro de cabra , malhas e peles, couro, cetim e renda são algumas das notas para destacar uma coleção criada por Michael Kors e projetado para vestir a mulher também está presente quer se vestir para o último.
Por outro lado, encontramos roupas que parecem cópias de moda de listras (como visto no lado da foto acima), bem como tecidos que combinam mantas e cores como preto e elrojo (capa foto) ou cinza misturado com preto. As cores quentes como o vermelho, chocolate e caramelo complementam a paleta de cores.
Não é possível ignorar o uso Michael Kors fez a pele e couro cabeludo e se ele está presente em quase todas as suas roupas, mesmo no modo de detalhe, também é usado também em colares , bolsas, luvas, casacos e botas e chapéus.

Quanto aos casacos e jaquetas fabricadas pela empresa para o próximo outono-inverno incluem a grande aposta que eles fazem para ponchos e casacos com alguns cortes que se assemelham a uma manta e novamente recriar o xadrez vermelho e preto, como vemos na imagem acima.
A sensualidade e tons de “brilhante” estão presentes também em saias, blusas e vestidos. Como estes incluem aqueles que brilham em tons de vermelho, preto e do ouro e prata eram a tendência desde o ano passado e desta vez nos lembramos de como a década passada 30 anos de idade.
  • Também vale a pena mencionar o grande uso que ele faz Michael Korsdelantejoulas, Um detalhe que também aparecem na maioria das propostas que destacam ajustada e mais ainda a silhueta feminina.
  • Para encerrar o desfile de Michael Kors para a temporada outono-inverno seguinte teria que mencionar o uso de oxford de estilo sapatos e botas, que são na verdade esta tendência temporada.

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.