quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O novo Mix: Onça + Onça




O mix de estampas é algo que eu AMO fazer. Listras + onça, floral + listras, floral + onça, etc. Mas de uns tempos pra cá tenho percebido que as fashionistas mais ousadas estão apostando no mix, ONÇA + ONÇA. Assim de imaginar é complicado, porque a estampa de onça já é algo que nos remete ao estilo 'perua' né? Tem que ter muito cuidado. Mas nos três looks aí de cima, achei que todas acertaram. Tudo ornou, tanto a t-shirt + bolsa, casaco + calça e a saia + sapato (meu preferido).
As onças podem ser de cores\estampas diferentes que é o mais legal, pra não ficar combinadinho né? 

É uma dica pra quem quer ousar mais no mix. 
É só ter cuidado pra não exagerar! 

Vão apostar?
Beijos!

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.