quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saias Longas

Hi Girls !

Bom , as Saias Longas ainda estão nos hits da moda para o verão , tornando as mulheres mais sofisticadas ,este estilo trás diversas formas de lisos estampados há cores chamativas .









Leves e fáceis as saias longas valorizam muito o corpo de uma mulher , principalmente as que querem disfarçar os quilinhos a mais , por serem longas elas deixam as  mulheres mais afiladas e sofisticadas !


Mais temos que tomar cuidado as saias longas  , usadas errada podem trazer desgosto pra quem nota , então vai uma dica : - as saias longas são usadas abaixo do tornozelo mais nao tao longas .
O mais ideal é que ele fique a dois centímetros do sapato !


As saias longas combinam com todo tipo de lugar dependendo dos acessórios  , no trabalho por exemplo usar saias mais transparentes ou chamativas está fora de questão  o ideal é que voce realize um estilo mais sofisticada , fugindo do estilo hippie !


Para as mais altas , a proporção é usar sandálias baixas ou com rasteirinhas , as mais baixinhas podem usar um salto alto , pois a saia afilando sua silhueta vai trazer uma forma mais alta! 


Para as mais gordinhas uma boa dica é usar a saia longa lisa e com estampas e cores discretas  .


Para a mais magras o mais interessante é colocar a blusa pra fora da saia  usadas com cinto , quatro dedos abaicxo da cintura! 


Usando assim minhas delícinhas da vida vocês   estariam sofisticadas e e simples dependendo de sua forma ,acessórios e estilo ! Espero que tenham curtido minhas dicas .

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.