sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trend Alert: Saia Lápis


Um clássico do guarda-roupa feminino a SAIA LÁPIS surgiu em meados dos anos 50. E de lá cá apareceu bastante em  desfiles. É uma peça versátil, discreta e ao mesmo tempo sensual e elegante. Ela modela as curvas femininas  e marca bem a cintura. É uma peça 'lady' mas pode ser usada com roupas mais informais, contanto que o salto alto esteja presente, pois vai alongar a silhueta. Ainda existe um pouco do preconceito das brasileiras em relação a saia lápis que nos remete a 'saia de secretária'. Eu particulamente não gosto muito, mas já ví vários looks lindos. 




Uma combo certa(para as mais ousadas, e com tudo em cima) é a saia lápis + top cropped. Fica um look fashion e antenado.

A saia lápis promete ser, e já é MUST HAVE da estação. Acho que se ela vestir bem, vale investir. As grandes marcas já apostaram!

Pra quem é mais gordinha o certo é apostar em cores escuras e na parte de cima mais clara. Fica linda com casaquinhos e blazers. E salto alto, para não achatar o visual. 


O que acham dessa tendência que sempre existiu, mas que agora voltou de vez??


Beijossssss!

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.