segunda-feira, 20 de agosto de 2012

AAAH PROVAS! =CCC

Gentee , infelizmente as porvas começaram e n sei se vai dá para mim ficar postando td dia , mas smp q eu poder eu dou uma passadinha aq!!
domingo, 19 de agosto de 2012

Look do Dia: Renda + Neon


Look que eu usei sexta passada para o casamento de uma prima. Escolhi um vestido de renda preto, coringa né? Não tem como errar! Eu sou apaixonada por vestidos com mangas, sendo de renda então, acho lindo. Ele é bem basicão por isso usei uma bolsa neon pra alegrar o look. Vejam:

 Comprei essa bolsinha neon mas fiquei desejando que ele tivesse SPIKES, como não tinha, lá fui eu atrás de spikes( N&C Aviamentos) e de alguém para colocar, já que ela é bem durinha teria que ser com algo especializado. Foi aí que pelas minhas andanças finalmente consegui. Ficou lindinha, né? Todo mundo amou!


No cabelo fiz os cachos com a chapinha mesmo. Acho bem mais prático do que com o babyliss. Coloquei a tiarinha de SPIKES (paixão) pra ficar mais diferente.

Look:
Vestido: Jet Set
Bolsa: Club Mix
Sandália: Sonho dos Pés
Tiara: Elite Acessórios


Curtiram?
Beijos!

Esmalte da Semana: Coral


Não sei vocês mas eu sou apaixonada pela cor coral. Acho a cara do verão, super linda! Amei esse da Dior, ele é super cremoso e cobre bem direitinho. Coloquei o chamado 'fio de ouro' em uma unha de cada mão, e adorei. Pode ser em todas também, fica lindo. Vejam:


Curtiram?
Eu amei!
sábado, 18 de agosto de 2012

Bolsa neon ou em tom pastel , escolha


Algumas marcas  de bolsas e acessórios em geral já lançaram suas coleções primavera/ verão e em muitas delas podemos ver que contrastes aparecem: há tons pasteis  e o marcante flúor. E agora, qual escolher?
As bolsas em tom pastel aparecem não somente nos tons neutros tradicionais, mas trazem releituras do verde, azul, rosa e lilás em tons mais suaves e sofisticados . Tanto que estes tons estão sendo chamados também de candy colors, pois se assemelham aos tons dos doces, em cores delicadas e muito fofas.

Por serem mais neutras, você consegue combinar mais facilmente com suas roupas, dá para sofisticar o preto e brincar com o color block.
Já asem tons flúor são mais chamativas e explosivas, e você pode encontrar nas cores fortes como o tangerina, amarelo, pink, cereja e o verde. Sem contar as inúmeras possibilidades de modelos, basta escolher o seu. Na hora de usar, tome cuidado para não ficar muito chamativa, misture com tons fluor ou com tons neutros.

Como usar bolsa flúor ou bolsa neon


Fiquei pensando, será que sabemos como usar? Sei que quando aparece uma tendência ou um hit  na moda, ficamos com inúmeras dúvidas e ao mesmo tempo querendo adquirir aquela novidade  a qualquer custo. Quando adquirimos vem o problema, não sei como combinar com o que tenho.
Não pensem que eu não tenho este problema, eu tenho sim. Volta e meia eu compro alguma coisa que eu amei e quando chego em casa fico pensando: como vou usar isto? Bem, normalmente eu recorro a sites, blogs, revistas e livros para me ajudar. Claro, não tenho toda a informação de moda, mas tento usar o que eu aprendi com o que é publicado. Mas para ajudar vocês, peguei algumas referências de como usar bolsas flúor em diversas situações, vamos ver?
1 – Misture uma cor candy, um tom laranja claro na skinny com uma camiseta branca, e sua bolsa verde-limão. Coloque um scarpin para ficar mais sofisticado.
2 – Num look em tons neutros, com listra e uma camisa azul, você pode usar uma bolsa também em verde-limão.
3 – Pelo jeito a bolsa verde limão é a favorita, mais um look agora com uma calça verde clara e camisa preta.
4 – Jaqueta jeans, camisa branca, legging de couro preta ganham uma cor com tênis e a bolsa flúor no mesmo tom.
5 – Notem que a estampa da camiseta é do mesmo tom da bolsa. Este é o truque para combinar com estampas.
6 – Um look mais sofisticado, todo em preto e para quebrar uma bolsa flúor.
Tentei encontrar outros tons para ajudar, mas não encontrei muita coisa mas acredito que estas três referências abaixo podem ajudar.
1- A primeira, acredito eu, tem que ter estilo para usar, pois combina um tricot ultra colorido com uma bolsa fluór. Se você tem este estilo, invista!
2 – Em tons neutros, a bolsa flúor traz cor e alegria
3 – Com uma camiseta com alguns brilhos em tom rosa nude, um shorts jeas a sacola flúor vai muito bem.

Look do dia : camisa neon e short com caveira



Camisa Neon+ Shorts de Caveira: Look que eu amo é shortinho + camisa. Essa em neon é linda com os botões em spikes, um charme! Dei o nó e combinei com um shortinho lindo de caveirinhas, amei!
Tem ele em neon, verde e laranja também! Muito lindos!
sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Trend Alert: Saia Lápis


Um clássico do guarda-roupa feminino a SAIA LÁPIS surgiu em meados dos anos 50. E de lá cá apareceu bastante em  desfiles. É uma peça versátil, discreta e ao mesmo tempo sensual e elegante. Ela modela as curvas femininas  e marca bem a cintura. É uma peça 'lady' mas pode ser usada com roupas mais informais, contanto que o salto alto esteja presente, pois vai alongar a silhueta. Ainda existe um pouco do preconceito das brasileiras em relação a saia lápis que nos remete a 'saia de secretária'. Eu particulamente não gosto muito, mas já ví vários looks lindos. 




Uma combo certa(para as mais ousadas, e com tudo em cima) é a saia lápis + top cropped. Fica um look fashion e antenado.

A saia lápis promete ser, e já é MUST HAVE da estação. Acho que se ela vestir bem, vale investir. As grandes marcas já apostaram!

Pra quem é mais gordinha o certo é apostar em cores escuras e na parte de cima mais clara. Fica linda com casaquinhos e blazers. E salto alto, para não achatar o visual. 


O que acham dessa tendência que sempre existiu, mas que agora voltou de vez??


Beijossssss!

Sapatinho de Vovô: Yes or Not?


Não sei vocês mas eu acho essas espadrilles baixinhas a cara de sapato de vovô, sério. A marca Valentino fez a sua por ($475) e vendeu horrores. Foi aí que as outras marcas já trataram de fazer suas versões. Vejam:



Essa da marca  Miezko em neon, tá super bonitinha né? Usaria fácil! 

O que acham?
 Yes or Not?

Beijos!

Look do Dia: Blazer + Sneaker


O look de hoje é do jeito que eu gosto. T-shirt neon, shorts jeans, blazer de listras e sneaker. Mais conforto impossível, né? No dia-dia eu sempre estou assim. O óculos espelhado é minha nova paixão, uso com tudo! Vejam:

 
 

Look:
Blazer: Riachuelo
T-shirt: Renner
Shorts: Marisa
Sneaker: Sonho dos Pés
Bolsa: Marisa
Colar: Flor Biju
Óculos: Absurda - Calixto


Curtiram?
Beijos!
quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Achadinho : Jaqueta de couro fake


Como é maravilhoso encontrar achadinhos, né? Principalmente nos lugares que a gente menos espera, como foi o caso dessa jaquetinha de couro fake que encontrei no IDEAL, sim o supermercado. De longe corri pra ver o que era e quando ví, não resisti. Esse modelo perfecto é o meu preferido, ela é super bem feitinha e tinha azul, caramelo e preta. Fiquei tentada com a azul, mas acabei levando a vermelha mesmo. Vejam:


Custou R$ 179 e achei o preço justo em comparação a jaquetinhas de couro fake que já ví em lojas na cidade... Principalmente sendo esse modelinho perfecto que é o mais lindo, além de vestir super bem.

                             Gostaram? Corram que tem poucas!! heheh
Beijos!

Achadinho na Marisa: Bolsa de Caveiras


Fiquei enlouquecida quando encontrei essa bolsa na Marisa estilo báu com aplicações de caveiras. E com o preço MUITO bom, só 60 realidades. Amei muito! Tinha uma lilás também, mas como tava querendo e precisando de uma bolsa preta básica optei por essa mesmo. Já virou meu xodó. Vejam:


Lindinha demais!! 

Gostaram?
Beijos

É Tendência: Estampas Espelhadas



Já ouviram falar em estampas espelhadas? A estampa é repetida dos dois lados da peça. Tem aquele efeito psicodélico, de ilusão de ótica, sabe? Algumas delas tem até 'efeito emagrecedor', dá uma impressão da cintura ser mais fininha. Além de serem super lindas e a cara do verão, né? Vejam:


Muitas são florais, outras com estampa de lenço, e até a mistura delas duas. Eu acho lindo e já quero!

Curtiram?
Beijos!

Look do Dia: Blazer Mostarda


ook do Dia: Blazer Mostarda


O look de hoje é com duas cores que eu adoro: Mostarda + Borgonha. Combinei o blazer de moletom com uma t-shirt fofa de caveiras, shorts de couro, bolsa de correntes e wedge. Vejam:






Look:Blazer: Riachuelo\T-shirt: Marisa\ Shorts: Hit\ Wedge: C&A\ Bolsa: Renner


                                                    Gostaram?
                                                          Beijos !

O novo Mix: Onça + Onça




O mix de estampas é algo que eu AMO fazer. Listras + onça, floral + listras, floral + onça, etc. Mas de uns tempos pra cá tenho percebido que as fashionistas mais ousadas estão apostando no mix, ONÇA + ONÇA. Assim de imaginar é complicado, porque a estampa de onça já é algo que nos remete ao estilo 'perua' né? Tem que ter muito cuidado. Mas nos três looks aí de cima, achei que todas acertaram. Tudo ornou, tanto a t-shirt + bolsa, casaco + calça e a saia + sapato (meu preferido).
As onças podem ser de cores\estampas diferentes que é o mais legal, pra não ficar combinadinho né? 

É uma dica pra quem quer ousar mais no mix. 
É só ter cuidado pra não exagerar! 

Vão apostar?
Beijos!

Trend Alert: Máxi Brincos



Sabe aqueles brincões que a gente deixou de lado por um tempo? Pois é, agora no verão eles estão vindo com TUDO, e em todos os desfiles de verão 2013 os máxi brincos aparecem. É claro que a gente não vai abandonar os amados máxi colares, né? Mas sempre é bom variar.  A regra é só tomar cuidado para não ficar exagerado. Se usá-lo, evite outros acessórios.



Vão apostar?
Beijos!

Para Inspirar: Mix Flor + Flor


Eu que adoro um MIX de estampas e sempre tenho falado sobre isso aqui no blog, adorei o look da Um Ano sem Zara. A camisa floral com um nozinho (amo!) combinada com a outra estampa também floral, ficou lindo! O coque e o óculos modelo 'gatinho' deu o charme a mais. Vejam:



Amei!

Curtiram?
Beijos!

Trend Alert: Estampa de Exército



Uma estampa que vai e volta no cenário fashion é a estampa camuflada. A tendência militar chegou forte uns 2 anos atrás, mas ficou um tempinho parada e agora promete voltar com tudo. Em calças, camisas, vestidos, fazendo sobreposição, shorts, etc. Para quem não quiser ousar tanto, aposte nos acessórios como uma bolsa\clutch. Já faz toda diferença! Vejam:


Tá chegando aos poucos, mas aposto que ainda vamos ver muito essa estampa nas lojas.

Vão aderir?
Beijos!

Aposte : Spikes


Antes dessa trend de Spikes, eu sempre fui apaixonada por eles. Eles são astachas pontiagudas de metal, que deixaram de ser elemento exclusivo dos punks e roqueiros e ganharam espaço nas grandes coleções de roupas, sapatos e acessórios. Eles vem com TUDO nesse inverno 2012. Quem não gosta tanto desse ar de 'rebeldia' pode misturar com tecidos fluidos e femininos. Fica lindo!




O que acham dos Skipes?
EU AMO!

Beijos!

In Love: Corações




Se tem uma estampa que eu sou apaixonada é a de Corações. Não tem jeito, quando vejo algo com ela já fico toda serelepe querendo pra mim... Não só a estampa em sí, mas um recorte também, acho lindo! Apesar de ser algo bem romântico, pra que não curte tanto esse estilo é só combinar com peças mais pesadas.




Super fofo, né?

Quem também curti?
Beijos!

Trend - Tiara de Spikes

Hi Girls !!
UM ACHADO!! Ví hj umas fotos com umas Tiaras de Spikes !! To doooida por uma!

Desde que ví as fotos do desfile da Patrícia Bonaldi um acessório chamou minha atenção: Uma Tiara de Spikes. Foi aí que começou a busca por uma, fiquei totalmente apaixonada, né? Muito linda!

Lálá Noleto : 

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas de maquiagem


Para uma  boa e eficiente maquiagem é fundamental, isso as mulheres já estão cansadas de saber. De tão essencial no dia a dia feminino, as makes ups, em algumas situações, são capazes de salvar a vida de qualquer mulher, levando-as até a garantir status de milagrosas. Pois, quem nunca apelou para a maquiagem em busca de disfarçar aquela espinha que apareceu de última hora justo no dia do encontro com alguém especial, ou daquela festa imperdível!
Porém, como toda arte, a maquiagem exige prática e paciência para ser dominada. Além das dicas certas, é claro. Que você vai aprender agora.

Veja aqui algumas dicas:
  • Três produtos são imprescindíveis para compor uma maquiagem de efeito e amenizar as imperfeições: corretivo, base (líquida ou em bastão) e pó compacto, que devem ser aplicados nessa ordem. Todos têm a função de uniformizar o tom da pele, preparando-a para o que vem a seguir. Devem ser usados depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele.
  • Para realçar olhos fundos passe o corretivo nas pálpebras superiores antes de fazer o sombreado escuro que irá contornar os cílios.
  • Para mulheres de olhos pequenos, uma boa dica é passar o lápis ou delineador em volta do olho. Dessa forma ele parecerá maior. No caso do olho ser grande, o ideal é passar o lápis na parte de dentro. Isso fará com que ele pareça menor.
  • Um nariz comprido e estreito pode ter equilíbrio se o corretivo de luz for aplicado nas laterais. Na base, use um produto num tom mais escuro que o da pele.
  • Já para narizes curtos, a dica é aplicar o corretivo ou iluminador sobre todo o dorso nasal começando desde a área entre as sobrancelhas e indo até ponta.
  • Quando for destacar os olhos, não exagere muito no batom. A regra também vale para o contrário.
  • As cores claras dão impressão de aumento e de proximidade, enquanto as escuras diminuem e fecham o semblante.
  • A base líquida de ser espalhada com tapinhas e um leve deslizar de dedos, para parecer bem natural. A palma da mão pode ser usada como uma paleta para diluir bem o produto, que deve ser aplicado em todo o rosto e também no pescoço.
  • Na boca, um gloss ou um batom cor-de-boca, aplicados com o dedo, dão um ar natural ao rosto. E o contorno da boca deve ser sempre da cor do batom.

Desfile Chanel 2012


As passarelas internacionais já estão movimentadas, com seus desfiles para a moda verão  2012. E, para antecipar as principais tendências para as próximas temporadas de calor que logo mais aportam em terras brasileiras, confira, abaixo, O desfile da grife Chanel, um dos melhores desfiles que andaram agitando o universo fashionista.
O desfile da poderosa grife Chanel, capitaneada pelo consagrado estilista Karl Lagarfeld, na Semana de Moda Paris, trouxe para a catwalk Muitas peças em tom de branco, envoltas em um cenário que lembrava o fundo do mar com neve. Nesse verdadeiro cenário “encantado”, o branco conferiu estática, suavidade e delicadeza a um fundo do mar de sonhos e fantasias.
Karl Lagerfeld apresentou uma coleção repleta de bordados, formas de escamas e uma singela e delicada paleta de cores. Com uma vasta inspiração, provinda do fundo do mar, a coleção da Chanel trouxe saias e vestidos que lembravam o movimento das algas e corais, provindos do uso de sobreposições de camadas emchiffon azul, coral e verde. Além disso, bordados remetiam a nervuras da estrela do mar e escamas de peixes, enquanto que os tecidos nacarados faziam menção ao interior das conchas.

No desfile, ainda foram apresentadas peças com desenhos geométricos, com linhas pretas na vertical e horizontal e com quadrados desconstruídos, em um fundo em tons claros de bege e branco. Os vestidos, por sua vez, vieram ora com shapes amplos, ora com a silhueta mais reta; neles, o plissado, as sobreposições de camadas e os franzidos ganharam evidência em saias evasês e tubo.
Quanto aos materiais, eles brincaram entre si, combinando delicadeza, rusticidade e sofisticação, como, por exemplo, o tule que foi mesclado a tecidos metalizados com efeito high-tech.

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.