quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Colorama lança coleção de esmaltes inspirada na África.


Coleção Áfica à Vista, nova linha de esmaltes da Colorama, traz 8 cores inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos.

Colorama lançou em maio sua nova linha de esmaltes, a coleção África à Vista. São 8 novas cores, inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos.
A coleção faz parte da linha Nutriverniz, cuja fórmula é enriquecida com a tecnologia Nutri-Complexo, que possui ceramidas evitaminas E e B5, para unhas mais fortes.
Além disso, Colorama Nutriverniz tem um pincel com cerdas ultrafinas, o que permite maior controle e precisão na aplicação.

Conheça as 8 novas cores:

- Flor do Desertorosa aberto e vibrante
- Cipó: bege claro. Um nude perfeito!
- Horizonte Azul: azul claro e cremoso
- Noite Africana: roxo intenso azulado
- Banana: amarelo claro, tom pastel
- Mar Sem Fim: verde intenso azulado
- Terra Batida: marrom claro, cor de terra
preço sugerido de cada esmalte é R$ 3,35.


0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.