quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dicas de maquiagem


Para uma  boa e eficiente maquiagem é fundamental, isso as mulheres já estão cansadas de saber. De tão essencial no dia a dia feminino, as makes ups, em algumas situações, são capazes de salvar a vida de qualquer mulher, levando-as até a garantir status de milagrosas. Pois, quem nunca apelou para a maquiagem em busca de disfarçar aquela espinha que apareceu de última hora justo no dia do encontro com alguém especial, ou daquela festa imperdível!
Porém, como toda arte, a maquiagem exige prática e paciência para ser dominada. Além das dicas certas, é claro. Que você vai aprender agora.

Veja aqui algumas dicas:
  • Três produtos são imprescindíveis para compor uma maquiagem de efeito e amenizar as imperfeições: corretivo, base (líquida ou em bastão) e pó compacto, que devem ser aplicados nessa ordem. Todos têm a função de uniformizar o tom da pele, preparando-a para o que vem a seguir. Devem ser usados depois da limpeza, tonificação e hidratação da pele.
  • Para realçar olhos fundos passe o corretivo nas pálpebras superiores antes de fazer o sombreado escuro que irá contornar os cílios.
  • Para mulheres de olhos pequenos, uma boa dica é passar o lápis ou delineador em volta do olho. Dessa forma ele parecerá maior. No caso do olho ser grande, o ideal é passar o lápis na parte de dentro. Isso fará com que ele pareça menor.
  • Um nariz comprido e estreito pode ter equilíbrio se o corretivo de luz for aplicado nas laterais. Na base, use um produto num tom mais escuro que o da pele.
  • Já para narizes curtos, a dica é aplicar o corretivo ou iluminador sobre todo o dorso nasal começando desde a área entre as sobrancelhas e indo até ponta.
  • Quando for destacar os olhos, não exagere muito no batom. A regra também vale para o contrário.
  • As cores claras dão impressão de aumento e de proximidade, enquanto as escuras diminuem e fecham o semblante.
  • A base líquida de ser espalhada com tapinhas e um leve deslizar de dedos, para parecer bem natural. A palma da mão pode ser usada como uma paleta para diluir bem o produto, que deve ser aplicado em todo o rosto e também no pescoço.
  • Na boca, um gloss ou um batom cor-de-boca, aplicados com o dedo, dão um ar natural ao rosto. E o contorno da boca deve ser sempre da cor do batom.

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.