quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Desfile Chanel 2012


As passarelas internacionais já estão movimentadas, com seus desfiles para a moda verão  2012. E, para antecipar as principais tendências para as próximas temporadas de calor que logo mais aportam em terras brasileiras, confira, abaixo, O desfile da grife Chanel, um dos melhores desfiles que andaram agitando o universo fashionista.
O desfile da poderosa grife Chanel, capitaneada pelo consagrado estilista Karl Lagarfeld, na Semana de Moda Paris, trouxe para a catwalk Muitas peças em tom de branco, envoltas em um cenário que lembrava o fundo do mar com neve. Nesse verdadeiro cenário “encantado”, o branco conferiu estática, suavidade e delicadeza a um fundo do mar de sonhos e fantasias.
Karl Lagerfeld apresentou uma coleção repleta de bordados, formas de escamas e uma singela e delicada paleta de cores. Com uma vasta inspiração, provinda do fundo do mar, a coleção da Chanel trouxe saias e vestidos que lembravam o movimento das algas e corais, provindos do uso de sobreposições de camadas emchiffon azul, coral e verde. Além disso, bordados remetiam a nervuras da estrela do mar e escamas de peixes, enquanto que os tecidos nacarados faziam menção ao interior das conchas.

No desfile, ainda foram apresentadas peças com desenhos geométricos, com linhas pretas na vertical e horizontal e com quadrados desconstruídos, em um fundo em tons claros de bege e branco. Os vestidos, por sua vez, vieram ora com shapes amplos, ora com a silhueta mais reta; neles, o plissado, as sobreposições de camadas e os franzidos ganharam evidência em saias evasês e tubo.
Quanto aos materiais, eles brincaram entre si, combinando delicadeza, rusticidade e sofisticação, como, por exemplo, o tule que foi mesclado a tecidos metalizados com efeito high-tech.

0 comentários:

Quem sou eu?

Quem sou eu?
Sabrina (L' Um garota viciada em moda desde pequena , e hoje com 16 anos está prestes a realizar o sonho de ser uma blogueira famosa ! Você deve estar pensando: '' aah é só um sonho besta dela! '' Mas para mim é diferente , a maioria das vezes sou julgada por ser assim , quero pode me expressar e mostrar quem eu sou de verdade , quero que as pessoas gostem de mim como eu sou !

Visitantes

free hit counters by free-counters.net

Oq achou do Blog?

QR code

QRCode

Translate

Seguidores

Tecnologia do Blogger.